ATENÇÃO: Carro da Prefeitura de Soledade capota, mata uma mulher e deixa 4 feridos; imagens


Um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (19) na BR 230 próximo a entrada para a cidade de Olivedos, vitimou Elizelma Izabela, 35 anos e deixou mais 4 pessoas feridas.

Segundo relatos obtidos,o veiculo era da Prefeitura Municipal de Soledade e seguia com destino a Recife, onde algumas pessoas iriam realizar tratamento de saúde especializado, inclusive o bebê filho de Elizelma.

Há indícios ainda de que o veículo era conduzido no momento do acidente pelo próprio marido de Elizelma, Onildo Silva, 35 anos, que não pertence aos quadros de motoristas da Prefeitura soeldadense.

De acordo com informações, o motivo do acidente teria sido uma raposa que atravessou a rodovia e o motorista teria freado bruscamente na tentativa de livrar o animal.

Outro veículo que vinha logo atrás teria batido na traseira do carro da Prefeitura de Soledade, que capotou caindo na ribanceira e provocando essa tragédia.

As vítimas, inclusive o bebê, foram levados em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, onde permanecem internadas.








Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá