ASSUNÇÃO: E agora José? Pré-candidato a vice da oposição será do PMDB,diz Maranhão


O senador, José Maranhão e os deputados Federais, Hugo Motta e Veneziano Vital do Rego, estão articulando para que o PMDB indique o companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito de Assunção, no Cariri, o empresário, Fernando França.

Maranhão garantiu que Fernando já teria fechado questão sobre este assunto. Ou seja, que o seu pré- candidato a vice-prefeito saíra das fileiras do PMDB.

Mas acontece que Fernando já prometeu também a vaga de pré-candidato a vice-prefeito para Valdemir de Sousa, que é filiado ao PSDC.

Ou seja, só existe uma vaga de pré-candidato a vice, mas Fernando já se comprometeu em cedê-la a dois partidos.

Isso significa que, no final das contas, alguém será traído nessa história e Maranhão, Hugo e Veneziano, já avisaram que o PMDB não vai aceitar ficar fora da chapa majoritária da oposição assunçãoense.

Até porque, segundo uma alta fonte,o grupo liderado pelo ex-prefeito, Vogel (2005 - 2012), manifestou interesse em contar com 15 no seu bloco, mas Fernando, para segurar a legenda, garantiu a Maranhão que o vice seria do PMDB.

Por outro lado, Valdemir já pode começar a colocar a barba de molho porque existe uma grande chance dele sobrar na curva.




Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção