Vereador de pequena cidade paraibana é preso acusado de homicídio; confira

O vereador, Normelio de Lima Rodrigues, conhecido como ‘preto’ (centro da foto) , e mais dois homens, Wesley Tavares de Souza e José Inácio Rodrigues de Lima foram presos nesta sexta-feira, 20, em Matureia acusados de praticar um homicídio no ano de 2014.

Com os acusados foram apreendidos um fifle calibre ponto 44, munições e um carro clonado com registro de roubo. Os homens são acusados de assassinar Welton Victor de Lima, crime ocorrido em setembro de 2014. De acordo com o delegado seccional, Sylvio Rabelo, foram expedidos mandados de prisão contra os acusados tendo em vista que o envolvimento do vereador será comunicada à justiça eleitoral para que ela tome as providências legais.

“A gente vem fazendo ações pontuais em Patos, Matureia, Teixeira, Santa Luzia, São Mamede e toda a região metropolitana de Patos...” Disse.

Já o delegado, Diêgo Beltrão, que cumpriu a prisão por determinação do delegado seccional, o executor do crime foi o acusado de nome Inácio Rodrigues, Sobrinho do vereador Normelio.

Diêgo Beltrão disse que várias ameaças foram feitas à vítima Welton Victor até chegar o dia da execução. Os três homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Patos onde irão prestar depoimento e serão levados ao presídio Romero Nóbrega onde ficarão a disposição da justiça.

O vereador negou as acusações e disse que vai lutar por justiça, pois, “foi pego de surpresa”. Os demais acusados também negaram envolvimento com o crime.
A prisão foi realizada numa ação conjunta entre a Polícia Civil de inteligência da Polícia Militar. O Major Rômulo parabenizou a ação conjunta “O serviço integrado da Polícia Civil e Militar surtindo efeito na cidade de Patos. Disse.




Com Teixeira em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas

Fotos: Homem morre na PB-228, zona rural de Salgadinho, após colisão entre moto e caminhão

Jovem de Assunção é encontrado sem vida às margens da PB-195 no sítio Catolé, zona rural de Junco do Seridó