ASSUNÇÃO: Jovem é esfaqueado na porta de casa por menor de idade


Por volta das 18h desta quarta-feira(27) uma tentativa de homicídio foi registrado no conjunto habitacional,José de Assis Pimenta,saída para Juazeirinho.

Na oportunidade o jovem,Josemar Antônio Barbosa de 22 anos de idade,popularmente conhecido por (Josemar filho de Jacinta),foi esfaqueado violentamente nas costas por um menor de idade,que também é morador do conjunto habitacional.

A nossa reportagem conversou com a mãe da vítima,D.Jacinta,ela relatou que o seu filho estava na porta de sua casa,quando o menor se aproximou da vítima e desferiu-lhe um golpe de faca peixeira,ela falou que não houve motivo para o ato criminoso,contra o seu filho.

A vítima foi levada para o hospital de Taperoá e por estar perdendo muito sangue,provavelmente,será encaminhado para Campina Grande,foi o que relatou a mãe da vítima a nossa reportagem.

Já o menor responsável pelo o ato,fugiu do local do ocorrido.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Adolescente abusava sexualmente de uma criança de 11 anos e filmava os atos libidinosos na Paraíba

Dr. Jhony Bezerra fortalece pré-candidatura a deputado federal com novos apoios em Assunção

Prefeitura de Assunção realiza Leilão de Micro-ônibus e Equipamento Agrícola