Família taperoaense pede ajuda para manter trigêmeas em dificuldades


Uma família taperoaense,constituída por seis pessoas,pai ,mãe e quatro filhos,moradores da rua Nereu de Andrade de Farias nº 21,bairro São José,Taperoá PB,passa por dificuldades financeira.

O casal pai das trigêmeas,o senhor Cicero de Lima e a senhora Thais Silva,no momento passam por dificuldades financeira,e procuraram o nosso portal de notícias(Blog do Guedes),para pedir ajuda aos amigos e principalmente aos taperoaenses.

Em depoimento a nossa reportagem,o senhor Cícero,que trabalha como servente de pedreiro,relatou que as recém-nascidas precisam urgentemente de Fraldas tamanho (G),ele falou também que o trio se alimenta com leite em pó da marca (Ninho),lembrando com as crianças tem 1 ano de vida.

Ele falou que lamenta á situação vivida pela á família no momento,mas não se acanha de levar ao conhecimento dos homens e mulheres de coração solidário uma solicitação de ajuda.

O senhor Cícero frisou que quem puder ajudá-los neste momento crítico,com fraldas,leite ou até mesmo com alimentos,a família ficará bastante agradecida.

Caso você deseje colaborar o senhor Cícero deixou o número da conta Banco do Brasil,agência 0991-1,conta 20.031-X,lembrando que é conta corrente em nome de Cícero Lima Santos Felipe,ou ligar para o telefone; 99287436,falar com o mesmo.



Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção