EXCLUSIVO: Moto usada em assalto a agência dos correios de Assunção,teria sido roubada em São Vicente;Confira


A polícia militar de Assunção,conseguiu recuperar a motocicleta Honda Bros,usada no assalto a agência dos correios de Assunção na manhã desta sexta-feira(26),onde no momento o veículo estaria sendo usado para os assaltantes fugirem após o ato.

Com exclusividade a nossa reportagem conversou com o verdadeiro dono da motocicleta,trata-se de Petrônio de Moraes,ele morador da cidade de São Vicente,Petrônio nos repassou que sua moto foi tomada por assalto no dia 30 de novembro de 2015,por dois meliantes em São Vicente-PB.

Foi constatado pela a equipe policial,juntamente com o verdadeiro dono do veículo,que após o roubo ocorrido em 2015,sua motocicleta passou por uma verdadeira camuflagem.

De fato a cor verdadeira da motocicleta é verde,mas no momento do assalto constava cor preta,pois a mesma estaria toda adesivada,placa verdadeira deveria ser OGE-(2867)de São Vicente-PB,mas no momento do assalto o veículo usava uma placa "fria"MOK-(1943) de Itapororoca-PB e que de fato pertence a uma moto Honda CG.

A operação policial,foi realizada pelos Sargentos,Viana e Alexsandro e seus comandados.





Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção