E A VIOLÊNCIA NA PB NÃO DÁ TRÉGUAS: Motorista é morto a tiros na frente de hospital municipal no interior do estado

Um motorista de 30 anos foi morto a tiros no interior do estado,Sertão da Paraíba, mas precisamente na cidade de São Bento a 375 km de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (25). O crime aconteceu na frente do Hospital Municipal Maria Paulo Lúcio, no Centro do município.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi provavelmente morta por disparos de revólver, mas, até as 21h40 desta segunda, o corpo permanecia no local do homicídio, onde ainda seria feita uma perícia que poderia determinar com precisão a arma de fogo utilizada.

A PM chegou ao local do crime durante rondas de rotina e não precisou ser convocada. Ao se aproximarem, os policiais já encontraram o homem morto. Em seguida, uma guarnição partiu em buscas por possíveis suspeitos, mas, também até as 21h40, ninguém havia sido identificado ou detido.

Nenhum morador se apresentou como testemunha da ocorrência e as motivações para o fato eram desconhecidas. A PM, no entanto, a partir de apurações preliminares, obteve informações de que a vítima teria envolvimento em homicídios, questão que também ainda seria apurada.



Com Cariri de Cá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção