Assunção: Policiais de Assunção,recuperam TV e moto,ambos furtados por menores de idade


Na noite desta sexta-feira(25),uma motocicleta CG de cor vermelha com placa MMV-7183,ano não identificado,foi furtada da cidade de Salgadinho.

E neste sábado(26),o veículo motorizado foi recuperado pelos os policias do destacamento de Assunção,em conversa com o nosso portal o comandante do destacamento o sgt; Júnior(Alemão),relatou que foi comunicado do ocorrido,entrou em diligências e conseguiu recuperar a motocicleta,a mesma estaria abandonada ao lado da PB 228,saída para a cidade de Juazeirinho.

Segundo o comandante,a infração foi cometida por um adolescente menor de idade,morador da cidade de Assunção e segundo (Alemão),todos os procedimentos cabíveis,já foram tomados em relação ao menor infrator.

Já a motocicleta,encontra-se recolhida na DP de Assunção.

A TV


A televisão que foi furtada,é de propriedade do senhor Wanderley o mesmo reside no sítio quixaba município de Salgadinho,"lembrando que o crime foi praticado por um menor de idade,residente no município de Assunção",relatou o comandante(Alemão) a nossa reportagem,ele frisou que estão averiguando se ambos os crimes tem relação.

As recuperações foram realizadas,pelo o sgt; Júnior e o CB Cláudio do destacamento local.















Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção