Assunção: Vogel é pré candidato a prefeito no município de Assunção



O secretário Municipal de finanças, Junior de Vogel, relatou nesta sexta-feira (3) e agradeceu as manifestações de carinho e a lembrança dos amigos para com o seu nome, mas disse que não será candidato a prefeito em 2016, pois que o seu pai é quem vai disputar o pleito novamente porque não há nada na Justiça que impeça.
"Fiquei lisonjeado com o carinho dos assunçãoense para com o meu nome e os agradeço pelo carinho e a confiança em mim depositada. Porem devo afirmar que o candidato será Vogel, homem íntegro, trabalhador e honesto. Não há nada na Justiça que impeça dele disputar a eleição mais uma vez para prefeito, pois zelo com a coisa pública e transparência, sempre nortearam os 8 anos que ele passou no comando do município", pontua Junior.
O secretário aproveita ainda a oportunidade para alfinetar a oposição local e disse que a situação tem vários nomes para concorrer ao pleito.
"Meu pai é um homem limpo e íntegro e, por este motivo, vai novamente para a disputa porque conta com o apoio da ampla maioria da população. Nosso grupo tem vários nomes fortes. Agora, a oposição, que está mais perdida do que cego em tiroteio, não tem ninguém", conclui.

Com Imparcial PB/Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção