E a bruxa continua solta em Taperoá,neste domingo(26) duas crianças são baleadas após briga no bairro do Alto


Mais um crime está chocando a população da pequena cidade de Taperoá, no Cariri da Paraíba. Por volta das 17hrs deste domingo (26), uma briga entre um homem e uma mulher ainda não identificados quase acabou em tragédia. O fato ocorreu no bairro do Alto em Taperoá.
Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, um homem estava discutindo com uma mulher, quando a derrubou e seu irmão vendo a briga interveio para defendê-la. Neste momento, o acusado do crime saiu e retornou minutos depois armado e já desferindo tiros contra o irmão da mulher envolvida, identificado pelo apelido de Vanzinho.
Os disparos, entretanto, atingiram duas crianças entre 4 e 7 anos de idade que passavam pelo local. Em uma o tiro atingiu a região do abdômen e em outra o rosto. Vanzinho também foi atingido com dois disparos.
Após o tiroteio, o pai das crianças conseguiu desferir uma coronhada no autor dos tiros atingindo em cheio sua cabeça e imobilizando-o até a chegada da polícia. Ele foi detido e encaminhado para Campina Grande.
As vítimas foram levadas para o Hospital Distrital de Taperoá e felizmente não correm risco de morte.
A população de Taperoá está temerosa com a onda de violência e criminalidade que atinge a cidade.


Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção