E a bruxa continua solta em Taperoá,neste domingo(26) duas crianças são baleadas após briga no bairro do Alto


Mais um crime está chocando a população da pequena cidade de Taperoá, no Cariri da Paraíba. Por volta das 17hrs deste domingo (26), uma briga entre um homem e uma mulher ainda não identificados quase acabou em tragédia. O fato ocorreu no bairro do Alto em Taperoá.
Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, um homem estava discutindo com uma mulher, quando a derrubou e seu irmão vendo a briga interveio para defendê-la. Neste momento, o acusado do crime saiu e retornou minutos depois armado e já desferindo tiros contra o irmão da mulher envolvida, identificado pelo apelido de Vanzinho.
Os disparos, entretanto, atingiram duas crianças entre 4 e 7 anos de idade que passavam pelo local. Em uma o tiro atingiu a região do abdômen e em outra o rosto. Vanzinho também foi atingido com dois disparos.
Após o tiroteio, o pai das crianças conseguiu desferir uma coronhada no autor dos tiros atingindo em cheio sua cabeça e imobilizando-o até a chegada da polícia. Ele foi detido e encaminhado para Campina Grande.
As vítimas foram levadas para o Hospital Distrital de Taperoá e felizmente não correm risco de morte.
A população de Taperoá está temerosa com a onda de violência e criminalidade que atinge a cidade.


Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro