Justiça autoriza revisão em eleitorado de quatro cidades da Paraíba

Quatro municípios da Paraíba passarão por um processo de revisão de seus eleitorados. A decisão, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de hoje, foi tomada pelo desembargador Leandro dos Santos em atendimento ao pedido formulado por partidos políticos locais. Em todos municípios, a revisão eleitoral será realizada concomitantemente ao recadastramento biométrico, dentro do cronograma possível e previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral.  
 
Em Serra Grande a solicitação foi formulada por Cícero Diógenes Leite Lima, presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Social Cristão-PSC. Ele alegou que, de acordo com as informações prestadas pelo IBGE, o eleitorado do Município representa 89,86% da população. Já em Mato Grosso, o pedido foi de Katsonara Soares de Andrade Monteiro, presidente do Diretório Municipal do Partido Democratas-DEM.


Lá, o eleitorado representa 90,83% do total de moradores, enquanto em Parari, a revisão foi pedida por Diógenes Correia Silva, presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Verde-PV apontando que o número de eleitores, 1.997 é superior ao número total de habitantes, 1.809. Finalmente, em São Mamede a revisão foi solicita pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro- PMDB informando que o eleitorado do Município representa 83,41 % da população.

Sertão 1
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção