Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, (16), com quase 200 quilos de maconha, na região metropolitana de Patos.
A interceptação foi feita pelas Polícias Federal e Rodoviária Federal e a abordagem aconteceu no posto da PRF, no município de São Mamede.
De acordo com informações da polícia, a dupla já vinha sendo monitorada e seguia em um veículo vindo de Cajazeiras com destino a João Pessoa. Na abordagem, os agentes encontraram quase 200 quilos de maconha.
Silvano Marques, natural de Santa Rita e João Vitor, natural de João Pessoa, foram presos em flagrante e conduzidos para a sede da PF, na cidade de Patos, juntamente com a droga apreendida.
Acusados
Os dois foram autuados em flagrante e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas e serão conduzidos para o Presídio Romero Nóbrega.
Com Revista São Mamede
Comentários
Postar um comentário