CELA 15: Juiz transfere oito presos na operação andaime para o presídio Regional de Cajazeiras,veja á lista




Oito presos na operação andaime estão na cela 15 do presídio Regional de Cajazeiras, um está no HRC e outra no presídio feminino
27 jun 2015 Os presos na operação Andaime, desencadeada na sexta-feira (26), pela Polícia Federal, MPF e CGU, nas cidades de Cajazeiras, Joca Claudino, Bernardino Batista e Cachoeira dos Índios, já estão nos presídios de Cajazeiras, aonde chegaram por volta das 23:00hs da sexta-feira, após serem ouvidos na cidade de Patos.

No presídio Regional de Cajazeiras, que é de segurança máxima, estão recolhidos na cela 15, oito presos – os empresários Mário Messias Filho (Marinho) e Afrânio Gondim, o construtor Francisco Justino do Nascimento, os engenheiros Márcio Braga e Arley Fernandes, de Cajazeiras, além de Hélio Farias e os engenheiros do município de Joca Claudino Wendel Dantas e Jorge Viturino.
O engenheiro cajazeirense Horley Fernandes foi transferido, pela direção do presídio, logo que chegou, para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde está internado no eixo vermelho, em virtude de complicações em seu estado de saúde. Horley Fernandes e Hélio Farias aguardam o mandado judicial determinando o cumprimento de prisão domiciliar.
A única mulher presa na operação, Laninha Alexandre, esposa do construtor Francisco Justino, encontra-se recolhida no presídio feminino de Cajazeiras.
O juiz da 8ª vara federal de Sousa está apreciando o pedido feito pelos advogados, para que os presos que possuem curso superior sejam transferidos para a sede do 6° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras. Do blog de Adjamilton Pereira do Jornal da paraíba.


Com Polêmica PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção