Assunção: Estradas vicinais,começam a serem reformadas no município














As comunidades rurais de Assunção,estão sendo beneficiadas com a restauração das estradas vicinais(vias não pavimentadas que interligam zonas rurais à zona urbana),desde á última quinta-feira(25-06).

Serão priorizadas de imediato,as comunidades que se encontram em situações mais precárias,frisou o secretário de transportes,Wamberto Oliveira(Betinho) em conversa com o nosso portal de notícias.

Nossa reportagem esteve presente juntamente com o secretário 'Betinho',ontem(26) na primeira comunidade beneficiada a "Samambaia" e na oportunidade,conversamos com alguns moradores daquele setor os quais muito felizes,pela a pavimentação das estradas.

Particularmente quero aqui de público,agradecer á receptividade dos senhores,seu"Zé da Muda"e toda a sua família,seu"Chico Pequeno"que tiveram para conosco,e os demais moradores daquela localidade.

'Betinho' nos adiantou,que após os serviços serem concluídos na 'Samambaia',automaticamente,'Serras dos Bius',será o destino e assim sucessivamente acontecerá com as demais localidades.

"Quero realizar este serviço em todas as localidades rurais de Assunção,facilitando assim á acessibilidade das pessoas,este é o nosso objetivo",relatou Betinho.




Redação








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção