Adolescente é acusado de matar cunhada pouco tempo depois do irmão ser preso na Paraíba



Uma mulher de 21 anos foi morta com cinco tiros na noite de quinta-feira (11) na comunidade Novo Monte em Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa, cerca de uma hora e meia depois do companheiro dela ter sido preso. Segundo informações repassadas pelo sargento Franceílton, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, o principal suspeito do homicídio é o cunhado da vítima, um adolescente de 17 anos.

O suspeito do homicídio culpava a mulher pela prisão do irmão, ainda de acordo com a Polícia Militar. Poucos minutos após o crime, o homem foi preso e encaminhado para delegacia. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada por testemunhas do crime e a mulher passou pelos procedimentos médicos, mas não resistiu e morreu no local.

De acordo com o delegado de Alhandra, Basílio Rodrigues, o suspeito de assassinar a mulher nega a autoria do crime, embora testemunhas tenham afirmado à polícia que viram o adolescente atirando contra a cunhada. O jovem foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde fará ainda nesta sexta-feira o exame residual de pólvora. 

A mulher foi levada junto com o companheiro para a delegacia, mas foi liberada porque não havia nada contra ela, segundo o sargento Franceílton. O companheiro da vítima foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio, conforme informações da Polícia Militar.

O registro foi encaminhado para a delegacia de Alhandra para confirmar se o assassinato tem relação de fato com a prisão do homem apontado como homicida. Ainda de acordo com a PM, até o início da manhã desta sexta-feira (12) tanto o marido, quanto o cunhado da vítima seguiam presos na carceragem da delegacia de Alhandra.



Com Blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas