Repórter da Rede Globo envolvido em escândalo sexual com ex-namorada do presidente da CBF é punido pela á emissora



O jornalista, que fazia reportagens para o “Esporte Espetacular” – exibido em todo o Brasil -, passou a cobrir o dia a dia dos clubes cariocas para a edição do Rio de Janeiro do “Globo Esporte”. A Globo confirmou que Asmar foi transferido, porém, não avalia a mudança como rebaixamento.

“O time de profissionais do Esporte da Globo sempre transitou e contribuiu nos dois programas. ‘Globo Esporte’ e ‘Esporte Espetacular’ são igualmente importantes para a grade de programação da emissora”, disse os representantes da emissora ao “Notícias da TV”.


Há cerca de um mês, vazou na web um vídeo no qual Thiago Asmar apareceu nu em uma cama com a modelo Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Na gravação, Carol também apareceu sem roupa e falava que foi atraída por Del Nero pelo “poder” e pela “inteligência” do cartola, e não pelo “dinheiro”.

Logo após o episódio, representares da CBF procuraram a cúpula da Globo e pediram que o repórter fosse demitido.

Apesar de a emissora não obedecer a ordem, entendeu que o vídeo poderia transmitir a seus outros funcionários a mensagem de que eles podem ter qualquer tipo de conduta.

Por conta disso, o canal de Roberto Marinho optou por punir o jornalista tirando do ar a série “Memórias de Um Gol”, que Asmar apresentaria no “Esporte Espetacular”.



Com Blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas