Neto de ex-governador da PB e mais quatro são presos com drogas em carro de luxo




Cinco estudantes foram presos dentro de um carro importado quando preparavam e pesavam maconha. O flagrante foi feito por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) na noite dessa quarta-feira (20), no bairro do Altiplano, na Capital. Um dos jovens foi identificado como sendo o estudante Wilson Leite Braga Neto, de 21 anos, que é neto do ex-governador da Paraíba, Wilson Leite Braga.

Os policiais realizaram a abordagem no veículo após serem avisados, através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), de que um carro preto de luxo tinha parado na rua e estava há bastante tempo com ocupantes em atitude suspeita no local. Quando os policiais abordaram o veículo Pajero encontraram o grupo.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), os jovens foram identificados como Wilson Leite Braga Neto, de 21 anos; Erick Henrique Tenório, 22 anos; Caio Cezar de Queiroz, 21; e Iccaro Lopes do Nascimento, 25 anos; e Pedro Lucas Vieira, de 22 anos.

Com eles, os policiais apreenderam três trituradores da droga, uma balança de precisão, maconha e dinheiro. Os cinco foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra. Eles foram autuados por tráfico de drogas e posse de entorpecente.

De acordo com a Central de Polícia Civil de João Pessoa, apenas Caio Cezar deu entrada na unidade e será transferido ainda nesta quinta (21) para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital.



Blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção