GUERRA DE CPI’S: Dinaldinho acusa Herváso de fraudar instalação de CPI

O deputado estadual, Dinaldinho Wandeley (PSDB), acusou o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), de fraudar a instalação da Comissão Parlamentar  de  Inquerito (CPI)  do Telemarketing na  Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
De acordo com o tucano, ele folheou todos os requerimentos na Casa de Epitácio Pessoa e descobriu que a CPI foi colocada de forma fraudulenta para prejudicar outras CPIs já propostas na Casa, como a do Empreender-PB.
Segundo a secretaria legislativa da ALPB, o regimento interno da Casa permite o andamento de apenas três CPIs, sendo que já foi instalada a comissão para investigar a Telefonia Móvel e protocolado requerimento para a CPI dos Pardais. A oposição ainda trabalha para a instalação da CPI dos Codificados e, principalmente, a do  Empreender-PB
“Se porventura a Casa se utilizar desse artifício vou procurar a Justiça Federal, o Ministério Público e o TJ para os devidos esclarecimentos, porque, na verdade, essas CPIs foram colocadas de forma fraudulentas”, acusou Dinaldinho Wanderley. 

polêmica PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOMBA! Denúncia explosiva envolve funcionária ligada à PB Saúde, sob comando de Dr. Jhony Bezerra

O OUTRO LADO! PB Saúde esclarece nomeação de funcionária e reforça compromisso com a legalidade

Curiosidade: Capivara é encontrada na região do Cariri paraibano