GUERRA DE CPI’S: Dinaldinho acusa Herváso de fraudar instalação de CPI

O deputado estadual, Dinaldinho Wandeley (PSDB), acusou o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), de fraudar a instalação da Comissão Parlamentar  de  Inquerito (CPI)  do Telemarketing na  Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
De acordo com o tucano, ele folheou todos os requerimentos na Casa de Epitácio Pessoa e descobriu que a CPI foi colocada de forma fraudulenta para prejudicar outras CPIs já propostas na Casa, como a do Empreender-PB.
Segundo a secretaria legislativa da ALPB, o regimento interno da Casa permite o andamento de apenas três CPIs, sendo que já foi instalada a comissão para investigar a Telefonia Móvel e protocolado requerimento para a CPI dos Pardais. A oposição ainda trabalha para a instalação da CPI dos Codificados e, principalmente, a do  Empreender-PB
“Se porventura a Casa se utilizar desse artifício vou procurar a Justiça Federal, o Ministério Público e o TJ para os devidos esclarecimentos, porque, na verdade, essas CPIs foram colocadas de forma fraudulentas”, acusou Dinaldinho Wanderley. 

polêmica PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção