
Em conversa com um amigo identificado como "Junin" por Whatsapp, o jogador afirma que vai vestir a camisa Rubro-Negra no Brasileirão e que sua advogada está acertando as "papeladas" com o clube carioca. O Santos tentava um empréstimo com o Banco BMG a fim de quitar os atrasos em relação ao direito de imagem dos jogadores, que já somam R$ 8 milhões, mas o Conselho do clube negou a transação como o próprio Robinho afirma na conversa.
“Roma (presidente do Santos) me avisou hoje que o Conselho negou o empréstimo. Marisa (Alija, advogada de Robinho) vai resolver as papeladas aqui e devo estar indo para o Rio na quinta”, escreveu o atacante ao qual o amigo se refere como “Pedalada”.
A própria advogada afirmara nesta terça-feira que o clube Rubro-Negro poderia ser o destino do atacante, que tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho. O brasileiro acertou sua rescisão com o Milan no dia 12 deste mês e desde então está livre para negociar com qualquer outro clube. Em 2014, o Santos ficou mais de três meses sem pagar o elenco. Por isso, no início desta temporada, perdeu Aranha, Arouca e Eugenio Mena, que entraram na Justiça para saírem sem pagar a multa.
O jogador aguardava por um desfecho positivo com o Santos caso o empréstimo fosse obtido para abater a dívida, condição imposta por ele para renovação do vínculo com o peixe. Perguntado pelo amigo se os santistas não iriam “cair em cima”, o jogador foi direto: “Os caras sabem que fiz o que pude”.
Se nada der errado, a camisa do Flamengo será a quinta da carreira do jogador, que na Europa atuou por Real Madrid, Manchester City e Milan.
Rádio Globo
Comentários
Postar um comentário