Pular para o conteúdo principal

Ex governador da Paraíba avisa que se ninguém do grupo quiser disputar prefeitura interiorana em 2016 ele “topa a parada”




Vice-presidente estadual do PMDB paraibano, o ex-governador Roberto Paulino anunciou, nesta terça-feira (05), que seu grupo político vai trabalhar um nome para disputar a prefeitura de Guarabira nas eleições de 2016, mas, se até lá, nenhum nome novo surgir, ele volta ao páreo.

Paulino deixou claro que não teme nenhum tipo de adversário em Guarabira, até mesmo pela trajetória de vitórias que tem na região, por isso, está disposto a enfrentar o grupo do governador Ricardo Coutinho e o grupo atual prefeito Zenóbio Toscano nas eleições do ano que vem.

“Não estou brigando pra ser prefeito de Guarabira, vamos buscar um nome novo, mas se ninguém quiser ser o candidato eu topo a parada. Enfrento Ricardo Coutinho, enfrento girassóis e enfrento tucanos, porque na minha vida foi assim, sempre nós ganhamos porque sempre tivemos o respeito da população”, asseverou.

O ex-governador deixou claro que seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho não tem a prefeitura de Guarabira como “prêmio” e aconteceu meramente por questões localizadas.

“O governador, talvez não saiba, mas Raniery Paulino, meu filho, desde o 2ª turno das eleições, até a poucos dias atrás, recebia muitas mensagens e recados, até mesmo “impublicáveis” da equipe girassol, é bom lembrar que Raniery nunca foi atrás de governador, nunca se ofereceu, o nome dele não está em uma prateleira não. Ele votou em Ricardo Marcelo por questões de gratidão e isso tem que ser respeitado, Raniery e nem eu estamos obrigados a ser governo”, disparou.

Roberto Paulino está na política há quase 40 anos. Ele já foi prefeito de Guarabira por duas vezes e sua esposa, Fátima Paulino, também governou o município por dois mandatos. Nas últimas eleições o candidato do grupo perdeu para o PSDB.




PBagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (5) na BR-230, no município de Juazeirinho, sentido Sertão, vitimou fatalmente o taperoaense Sérgio Chaves, e um menino de nome Ryan de aproximadamente 13 anos da cidade de Assunção. Informações repassadas a reportagem, dão conta de que dois veículos, um Fiat uno de placas MNS - 2438/PB e um Corsa Sedan KHE - 7014/PB, que trafegavam em sentido contrário, colidiram frontalmente. Passageiros ficaram presos entre as ferragens com o forte impacto. Equipes do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas e levá-las ao Trauma de Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local colhendo informações, realizando a perícia e organizando o trânsito. As vítimas fatais Sérgio Com relação às vítimas fatais, Sérgio era uma pessoa de família tradicional em Taperoá e bastante conhecido, pois trabalhava como chaveiro, daí o apelido Chaves e consertava aparelhos de celular na cidade. Ele estava no Fiat uno e seguia de Juaze

Exclusivo: Jovem comete suicídio por enforcamento em Assunção

Um jovem cometeu suicídio por enforcamento na noite desta segunda-feira(7), em Assunção. A vítima identificada como Igor dos Santos Neto, 19 anos, filho do senhor Cindô, foi encontrado sem vida enforcado com uma corda, nos fundos da residência dos pais. O triste fato se deu por volta das 22h. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos reais motivos do ato. Matéria em apuração... Blog do Guedes

Exclusivo: Acidente entre carroça de burro, carro e moto deixa uma vítima fatal em Assunção

O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira(13), na PB-238 que liga Assunção/Taperoá, mas precisamente em frente ao Estádio 'O Nabozão'. Nossa reportagem conversou com parentes da vítima, eles informaram que o trágico acidente ocorreu por volta das 5h30. Quando o jovem conhecido por Alex Andrade, 22 anos, morador do sítio Lagoa do Meio, zona rural de Taperoá, seguia em uma CG 125 de cor vermelha e acabou colidindo com a carroça. Ao bater na traseira da carroça, o condutor da moto caiu na pista e acabou colidindo frontalmente com um veículo Corsa de Placas NQJ-8036-Patos-PB, morrendo na hora, Já os ocupantes do Corsa, nada sofreram. A vítima é neto do senhor conhecido por 'Mané Campina'. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte do jovem. O corpo permanece no local aguardando o IML para remoção. No local do acidente estava a moto parcialmente destruída,