Ultrapassagem mal sucedida provoca morte de motoqueiro que teve a cabeça esmagada por caminhão


 O silêncio da madrugada deste sábado (18) na cidade foi quebrado com um grande estrondo ocorrido por volta por volta das 2h40 na saída da cidade para Campina Grande na BR 230.
Tratava-se de um acidente de trânsito que matou um homem identificado como, Orquimedes Ramos, 29 anos, filho de Tota Taxista.



De acordo com informações repassadas por uma testemunha que presenciou a tragédia, Orquimedes seguia rumo ao  centro da cidade quando tentou ultrapassar uma carreta que viajava no sentido Sertão, mas o guidão da motocicleta bateu no para choque do possante e ele caiu no meio da pista, tendo a cabeça esmagada por um caminhão trucado, que trafegava na direção de Campina Grande.
A motocicleta, ao bater no parachoque da carreta, teve o o banco arrancado e voou vários metros em direção a um poste de energia, derrubando-o.
O motorista do caminhão que atropelou o homem fugiu do local e até o momento não foi identificado.
São grandes as chances de que Orquimedes estaria sob o efeito do álcool, pois pessoas disseram ao portal que ele foi visto na mesma noite bebendo em companhia de amigos em um bar ao redor da cidade.




Já o motorista da carreta que foi ultrapassada, parou e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades e seguir viagem em seguida.



O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo de Orquimedes para ser periciado em Campina e, em seguida, deve ser liberado à família, que vai sepultá-lo no cemitério de Soledade, provavelmente neste domingo (19).

Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção