River Plate de Assunção, se prepara para a 1ª partida das semi-finais do campeonato municipal de futebol de campo 2015


                                                              FAN                                                             
                                                                  
A equipe do River Plate do técnico Osmar Diniz,fez seu último coletivo nesta sexta-feira,se preparando para enfrentar o bom elenco do time da "Vila" do sítio cajazeiras (2),neste domingo á partir das 16 horas,jogo válido pelas as semi-finais da competição.

Lembrando que o River Plate,chegou as semi-finais com 100% de aproveitamento e o treinador da equipe,disse que seu elenco está consciente da responsabilidade que terá diante do adversário neste domingo.

Um dos atletas da equipe do River,Francinaldo(Fan de Inácio Amaro)como é popularmente conhecido e que já atuou em diversas equipes da paraíba,relatou sua opinião em relação as equipes participantes,segundo ele lamentou a ausência de equipes tradicionais do município,claro não menosprezando as demais.

Fan,frisou também a falta de treinos coletivos de sua equipe durante a competição," Alguns atletas estão treinando individualmente como eu por exemplo,apesar de já está com 39(anos) de idade,sempre treino fisicamente" relatou Fan.

E falou que não será fácil vencer á equipe da "vila" neste domingo,mas espera sair com  um resultado satisfatório,nesta 1ª partida das semi-finais.



Redação






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção