No Almeidão, Atlético arranca empate do Auto Esporte, enquanto em Campina, Campinense sofre para vencer lanterna



Dois jogos na noite desta quinta-feira (9) fecharam a 12ª rodada do Campeonato Paraibano.
No Almeidão, em João Pessoa, o embalado Auto Esporte recebeu o Atlético de Cajazeiras, que queria se distanciar da zona de rebaixamento. Ingredientes que fizeram a partida ser movimentada.
Assim, com dois gols em cada tempo, Auto e Trovão empataram em 2 a 2. Cleiton Cearense e Paulinho, anotaram os gols do Atlético, enquanto Raphael Freitas e Felipe Ramon marcaram para o Macaco Autino.
O personagem da partida foi o lateral-direito do Atlético, Marquelino, que teria atuado de forma irregular, uma vez que, com três cartões amarelos recebidos, deveria cumprir suspensão automática.
Para piorar, o camisa 2 do time cajazeirense acabou sendo expulso no início do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo por simulação.
Com o resultado o Auto Esporte chega a 20 pontos e toma a vice-liderança isolada do Treze, que tem o mesmo número de pontos, mas leva desvantagem no saldo de gols. No domingo (12), o Clube do Povo enfrenta o Miramar, no CT Ivan Thomaz, no bairro de Valentina.
Já o Atlético de Cajazeiras permanece com 12 pontos na sétima colocação, e também no domingo enfrenta o Botafogo-PB, novamente no Almeidão.
Raposa sofre
O Campinense sofreu para derrotar o lanterna da competição, o Miramar. Jogando no Amigão, a Raposa cedeu o empate duas vezes antes de marcar o gol da vitória somente aos 33 minutos, do segundo tempo.
William (2x) e Jairo Santos, pelo Rubro-negro, e Caio e Evandro, pelo Miramar, fizeram os gols da partida.
O resultado leva a Raposa aos 18 pontos, passando à quinta colocação, enquanto o Tubarão do Porto permanece na lanterna, com apenas um ponto assinalado.
No próximo domingo, quando comemora seu centenário, o Rubro-Negro pega o Lucena, no Amigão outra vez, às 16h.




blog do gordinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção