Irmão de radialista é assassinado a tiros dentro de concessionária na Paraíba


O irmão do radialista Levi Dantas, João Batista de Figueiredo, foi assassinado com vários tiros no fim da manhã desta segunda-feira (6) dentro de uma concessionária, localizada na BR 230, em Sousa, a 438 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, o crime fora cometido por dois homens que chegaram ao local de motocicleta e sem tirar os capacetes entraram na concessionária e dispararam contra a vítima. 

João Batista foi atingido na nuca e nas costas. Ele chegou a ser socorrido por profissionais do Samu e depois levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu momentos depois de receber atendimento na unidade médica.

Os dois homens teriam fugido e abandonado a motocicleta utilizada no crime. A polícia faz buscas para tentar localizar e prender os assassinos, mas até as 14h20 ninguém havia sido preso.

O delegado que investiga o caso, Francisco Abrantes, informou que a perícia será feita pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), do município de Patos, para ajudar nas investigações sobre o caso.



portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção