Equipe da "Vila"é eliminada do campeonato municipal de futebol de campo pelo o River,com arbitragem contestada,VEJA


       
Na tarde deste sábado dia 18/04/15,o River Plate da cidade de Assunção pb,conseguiu mais uma vitória diante da equipe da "Vila" do sítio cajazeiras(2) em jogo válido pela á segunda partida das semi-finais da competição.



Em uma partida em que o River,caso perdesse a partida pelo o placar de dois(2) gols,garantiria sua vaga na final da competição,não se acomodou e com dois gols do atacante Matheus e mais um do atleta Tuíca,liquidando de vez a equipe adversária pelo o placar de (3x1).

A arbitragem foi bastante contestada,não particularmente pela á atuação em si do senhor"Ribeirinho"mas segundo alguns atletas da equipe da "Vila"indagaram o porquê do mesmo árbitro apitar as duas partidas ,já que são dois árbitros?



Nossa reportagem conversou com o técnico do elenco da "vila",Zominho,ele indo contra a opinião de alguns atletas de sua equipe,frisou que independentemente da arbitragem,sua equipe deixou muito a desejar,principalmente na primeira partida que durante os noventa minutos passados,a "Vila" deu apenas um chute á gol.

"Eu quando jogava futebol,não discutia á questão da arbitragem e quando o árbitro era ruim aí sim,eu adorava",comentou zominho,ele não falou especificamente se estaria se reportando em relação ao senhor Ribeirinho.

Já Osmar,frisou que está satisfeito com sua equipe,mesmo o elenco não contando com todos os titulares deu conta do recado em campo.
O elenco do River agora,espera de camarote seu adversário para a final da competição,que sairá neste domingo na partida entre as equipes do 15 de Agosto e Vasco do sítio Mucutu.



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção