Secretaria de esportes de Assunção dá o ponta-pé inicial a mais uma edição do campeonato municipal de futebol de campo


RIVER PLATE





                                                                   15 de AGOSTO

Neste sábado dia 28/02/15,teve início mais uma edição do tradicional evento realizado anualmente pela á secretaria de esportes do município de Assunção,o campeonato municipal de futebol de campo,que tiveram como protagonistas as equipes do River Plate X 15 de Agosto,duas das melhores equipes da competição.

Contou com algumas novidades,tivemos á inauguração do novo campo municipal de futebol,a reestreia do árbitro Waldemir de Souza,que estava longe do apito á alguns anos e para celebrar o início do evento, São Pedro mandou aquela chuva maravilhosa acalmando os ânimos dos atletas e torcedores que marcaram presença no evento.

Waldemir de Souza avaliou seu trabalho,segundo ele em sua concepção, fez uma boa arbitragem,e é o torcedor quem se encarregará de fazer uma avaliação mais detalhado de seu trabalho,frisou  Waldemir.


                                                             WALDEMIR DE SOUZA

A equipe do River Plate, que tem no comando o técnico Osmar,segundo ele ocorreu o que a equipe esperava, sair com o resultado positivo e para ele faltaram dois atacantes,que na próxima partida contará com uma equipe mais ofensiva.


                                                           OSMAR


Já o técnico do 15 de Agosto, Leandro de Cicí,relatou que em sua concepção foi um jogo bastante disputado e que sua equipe pecou muito principalmente no sistema defensivo e com isso automaticamente levando os dois gols,e que  a competição teve início agora e já para a próxima partida de sua equipe, o mesmo contará com mais dois atletas,um zagueiro e um volante,deixando sua equipe mais competitiva.

                                                   LEANDRO

Final de jogo o River Plate conseguiu sair com á vitória,vencendo a partida pelo o placar de 2 x 0,com gols de (Ciê e William).








Redação






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção