Não falta mais nada- policial é preso por roubo de 200 kg de queijo e agride ainda cinegrafista, na PB





O policial civil Antônio Pereira Pinto Neto foi preso acusado de roubar 200 kg de queijo, em João Pessoa.
Ele foi denunciado por um comerciante, dono dos queijos, no bairro de Mangabeira, zona sul da cidade.

Preso na delegacia de Mangabeira, o policial já foi transferido para a Central de Polícia, onde teria agredido um cinegrafista de uma emissora de televisão e ameaçado profissionais da imprensa.

O comerciante contou que o policial teria pulado o muro de sua casa. No quintal, ele deparou-se com o agente e pensou ser um ‘ladrão’. O policial teria dito ao comerciante que estava ali para apreender o queijo ‘irregular’ e prendê-lo.

Em seguida, o policial teria obrigado o comerciante a colocar os 200 kg de queijo no porta-mala de seu carro. Ainda conforme o comerciante, o policial o teria mandado se apresentar em uma delegacia do Valentina de Figueiredo e foi embora com o queijo.

Na Delegacia do Valentina, o comerciante contou a história ao delegado, que o alertou sobre a ‘possibilidade’ de ter sido roubado. O comerciante prestou queixa e o policial civil foi preso.

Não teria sido a primeira vez que o agente se envolve em crimes. Ano passado, ele foi detido após ser acusado de extorquir agiotas colombianos. O policial – que teve uma pistola e munições apreendidas – nega os crimes. Os 200 kg de queijo não foram encontrados.



blog do guedes com blog capoeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção