Após ter carro apreendido em blitz da Lei Seca, Adriano desabafa: 'Tá de sacanagem!


A fase de Adriano Imperador não é mesmo das melhores. Sem clube e após ver um negócio com o Le Havre, da segunda divisão da França, melar, o atacante que já comandou o ataque da seleção brasileira teve seu carro apreendido em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O problema, entretanto, não era com o jogador. O veículo conduzido por ele estava sem a placa dianteira.
Em sua conta do Instagram, Adriano criticou a retenção de seu veículo e justificou o problema. Segundo ele, sua placa dianteira fora roubada. O atacante, entretanto, não deu detalhes do furto.
"Pra depois as pessoas não falarem que eu estaca errado. Arrancaram a placa da frente do meu carro. E levaram o meu carro. Estou falando que isso é errado! Roubaram a placa do meu carro. Fui parado na Lei Seca. O Detran levou meu carro. Tá de sacanagem!", escreveu Adriano em seu perfil pessoal.
O último clube defendido pelo Imperador foi o Atlético-PR, no início do ano passado. Sem atuar com frequência e com más atuações na Copa Libertadores, o artilheiro teve seu contrato rescindido ainda no primeiro semestre.
Msn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar