Viatura da Polícia Civil pega fogo e delegado, escapa ileso



Uma viatura da Polícia Civil pegou fogo na BR 104, próximo à cidade de Esperança, Agreste paraibano, na tarde deste domingo (25). O veículo era conduzido pelo delegado Durval Barros, quando seguia para a sua residência em Lagoa Seca. O mesmo escapou sem ferimentos.

O delegado tinha saído do plantão da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, e seguia pela BR 104, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Esperança, quando notou a fumaça acompanhada pelo fogo no painel do veículo. De imediato, estacionou a viatura, retirou as armas e os seus pertences e com a ajuda de populares tentou conter o incêndio. Contudo, não evitou que o veículo fosse totalmente consumido pelas chamas.

Em entrevista ao radialista Flávio Fernandes, Durval Barros contou como aconteceu o acidente. “Quando passei da Polícia Rodoviária Federal uns 400 metros eu vi o fogo em cima dos comandos da sirene, quando eu olhei era fogo puro por baixo. Ainda foi possível retirar as armas, minha maletinha do plantão e outras coisas. Foi uma ação muito rápida, o fogo se estendeu por dentro e por baixo do carro e acabou toda a viatura”, declarou o delegado

O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado para conter as chamas do veículo, mas ao chegar ao local o mesmo já se encontrava totalmente destruído. Apesar do susto, o delegado não sofreu nenhum ferimento.
cariri ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá