Veneziano descarta possibilidade de disputar PMCG em 2016 e aponta nome de vereador e deputado como opções para enfrentar candidatura tucana



Nas vésperas de tomar posse como deputado federal, o ex prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), descartou totalmente, a possibilidade de disputar a PMCG em 2016. Enfático, Veneziano reafirmou que o seu grande foco é cumprir o mandato de deputado lhe confiando pela população, e honrar os mais de 170 mil votosque obteve com trabalho.

Pela primeira vez Veneziano falou de forma clara que o PMDB e outros partidos aliados, têm bons nomes que poderão encabeçar a chapa majoritária que enfrentará o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Em entrevista concedida na casa do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), Veneziano apontou duas alternativas de nomes para concorrer à Prefeitura de Campina Grande, em 2016.

Segundo o peemedebista, estão aptos a disputar o cargo, vereador Olímpio Oliveira (PMDB), que teve um “extraordinário desempenho” para deputado estadual no ano passado, apesar de não ter sido eleito, e o deputado estadual diplomado Inácio Falcão (PTdoB).

O deputado federal diplomado garantiu que além desses nomes, lideranças políticas de outros partidos poderão disputar o pleito, a exemplo do PSB do governador Ricardo Coutinho, comandado na cidade pelo secretário Fábio Maia. Em relação a aliança celebrada pelo PMDB com o PSB e que resultou na reeleição do governador Ricardo Coutinho, Veneziano garantiu que a aliança será duradora e chegará firme 2016.



pb agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção