Por elenco enxuto, Flamengo negocia empréstimos de pratas da casa



Enxugar o elenco e dar rodagem para seus patrimônios. O Flamengo tem trabalhado para colocar suas pratas da casa sem espaço no elenco para 2015 em outros clubes. Das revelações, somente Samir, Luiz Antonio e Nixon, além dos goleiros César, Daniel e João Paulo, devem permanecer. Nomes como Thomás, Negueba, Muralha, Rodolfo e Welinton já têm negociações em curso, e a expectativa é de que tenham os destinos selados em breve.
Há grandes chances de o Sul do país também ser o destino de Negueba e Muralha. A dupla foi oferecida à Chapecoense, e a negociação está em andamento. Mesmo responsável por levar o atacante de "alegria nas pernas" para o profissional, Luxa pouco o utilizou nesta passagem pelo Fla: apenas em três partidas.
Outros jovens têm futuro indefinido: Rafinha, Mattheus, Fernando, Frauches e Igor Sartori. O quinteto, no entanto, não faz parte dos planos, e o Flamengo busca alternativas para emprestá-los. O mesmo serve para Renato Santos, que voltou do empréstimo ao América-MG e já foi informado de que não participará da pré-temporada.
O elenco do Flamengo se reapresenta na próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu, quando segue para período de treinamentos em Atibaia. Muitas caras novas são esperadas: o meia Arthur Maia, o lateral-esquerdo Thallyson, o lateral-direito Pará, o zagueiro Bressan e o atacante Marcelo Cirino. Antes da estreia no Carioca, dia 1º de fevereiro, diante do Macaé, o Rubro-Negro realiza amistosos contra o Shakhtar Donetsk, dia 17, em Brasília; Vasco, dia 21, e São Paulo, dia 25, ambos em Manaus. 
Fonte: Globo Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá