Multibank é assaltado em Taperoá.

Mais um assalto é registrado em Taperoá em plena luz do dia neste Sábado (31), dessa vez foi o MultBank que fica localizado no centro da cidade.
Dois meliantes que estavam de moto invadiram o multbank tranquilamente e fizeram o rapa, não foi noticiado o valor levado mais a informação é que eles levaram tudo que tinha nos caixas, eles tiveram tempo de atirar para o alto e deixar todos que estavam no local amedrontado.
Fica a pergunta, cadê os policias que deveriam fazer a segurança de nossa cidade? Nem um policial apareceu no local, o batalhão instalado em Taperoá parece esta desativada.
Essa não é a primeira vez que assaltantes fazem o que querem em Taperoá, no mesmo mês de Janeiro 2015 um mercadinho foi invadido por quatro meliantes e levaram o que quiseram, novamente nem um policial apareceu no local. No ano passado (2014) teve assassinato, mercados roubados e motos roubadas, sabemos que ate o momento não foi resolvido nem um dos casos.
Pedimos aos governantes que olhem pela segurança de nossa cidade, a coisa esta ficando muito seria, pedimos a ativação do batalhão e mais policiamento na cidade, e que no dia de feira seja colocado policiamento no centro da cidade.

pb informa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção