Filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho morre no Rio de Janeiro aos 28 anos


O filho mais velho de Zeca Pagodinho, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, faleceu neste domingo (4) no Rio de Janeiro, segundo a assessoria de imprensa do cantor. Silva teria sofrido complicações pneumológicas, e morreu às cinco da manhã.



Silva estava internado desde o dia 31 no Hospital Salgado Filho. De acordo com a assessoria de Pagodinho, ele procurou os médicos por causa de um forte resfriado. 
De acordo com o atestado de óbito do filho do cantor, a causa da morte foi choque séptico, termo médico para graves infecções.

Eliza Piquet, filha de Zeca, homenageou o irmão no Instagram:

“Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo por que levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos? Eu só sei que agora o céu está em festa cheia de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!”



portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção