Empresário pessoense, procura o nosso portal e faz desabafo
Você leitor do nosso portal/blog de notícias,lembra do ocorrido fatídico no 01/01/15,entre as cidades de Assunção/Taperoá pb.
Data que ficou marcada para sempre na vida de familiares dos envolvidos no acidente automobilístico, entre um táxi de placa MOJ 8795 da cidade de Campina Grande PB e um gol de cor preta, na PB 238,entre as cidades mencionadas acima.
Naquela manhã de quinta-feira, faleceu no acidente, o senhor Manoel Santos, motorista do táxi,ficando ferida sua companheira Rogéria Gouveia de Lima de 47 anos de idade,já os condutores do veículo gol supostamente ambriagados,saíram com escoriações leves.
Pois bem,17(dezessete dias)após o acidente,o filho da senhora Rogéria Gouveia de Lima,nos procurou, comunicando que viu á matéria publicada em nosso blog.
O jovem empresário Eggon Albuquerque,nos repassou que á sua mãe, dona Rogéria havia falecido na última quinta-feira,dia 15/01/15,á mesma desde o dia do acidente se encontrava sedada e entubada em uma unidade hospitalar,pois á mesma teve politraumatismo no tórax e abdômen,passou por algumas cirurgias ,mas infelizmente não obteve êxito.
Muito indignado ,ele nos relatou que irá lutar até o fim,para que os ocupantes do veículo gol,segundo ele responsáveis pela a imprudência,afinal entraram na contra-mão provocando o acidente,sejam punidos com rigor pela á justiça.
Frase do jovem empresário Eggon Albuquerque ao nosso blog;
"Estamos só esperando a perícia ser concluída para o Delegado pedir a prisão dos 2(dois) irresponsáveis.
Sei que nesse país a justiça e falha, principalmente nesses casos...
Mas não vai ficar assim, á justiça terá que funcionar."
FOTOS DO DIA DO ACIDENTE: 01/01/15
#Redação
Comentários
Postar um comentário