Acidente em João Pessoa mata ex-diretor do TRE da Paraíba




Um grave acidente envolvendo dois carros durante as primeiras horas deste domingo (11), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, vitimou Leonardo Livio, ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). 

Segundo o sargento Nilson, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu por volta das 4h deste domingo, quando o condutor de um caminhonete Troller teria batido no carro do ex-diretor geral do TRE,  que capotou na pista e colidiu com um poste. Leonardo Livio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete foi levado para uma delegacia da Capital.

Além de ex-diretor geral, Leonardo Livio foi um dos responsáveis pelo processo de recadastramento biométrico em cidades da Paraíba, ocupou o cargo de secretário de Tecnologia e Informação do TRE-PB e era o único representante do Nordeste em uma comissão de trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

INSEGURANÇA: Grupo explode agências do Bradesco e dos Correios no interior da PB

Equipe de futsal de Assunção faz homenagem à jovem Mariluzia, morta em acidente automobilístico no ano 2019