Servente de pedreiro é morto quando se preparava para trabalhar na Paraíba



Um servente de pedreiro foi assassinado na manhã desta segunda-feira (8) no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da polícia, quando foi baleado, o homem estava em frente à casa em que morava. A vítima havia terminado de descarregar a bagem de uma caminhonete e iria sair para trabalhar quando foi atingida pelo disparos e morreu antes de ser socorrida e levada para o hospital.
De acordo com Cícero Freire dos Santos, amigo da vítima, ele tinha estado com o servente de pedreiro minutos antes dele ser baleado. Os dois estavam retornando de uma granja, onde tinham passado a noite. “Eu deixei ele em casa de manhã porque ele ia trabalhar. Ele não tinha envolvimento com nenhuma coisa errada, era trabalhador”, disse o amigo.
Ainda segundo Cícero, ele precisou sair do local porque a caminhonete em que estavam tinha dado problema e precisava ser rebocada por um outro carro. “Eu saí para ir buscar o outro carro para rebocar a caminhonete, foi quando o vizinho dele foi na minha casa avisar que ele tinha sido morto”, completou.
Até as 11h (horário local) nenhum suspeito de assassinar o servente de pedreiro havia sido localizado e preso. O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
g1 pb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro