SBT cancela novo programa de Rachel Sheherazade

Após ser adiado para 2015, o SBT decidiu cancelar o novo programa de Rachel Sheherazade, 41. A informação é do colunista Flávio Ricco, dojornal “Diário de S. Paulo”.
A possibilidade do projeto não sair do papel existia há alguns meses, mas agora a decisão é definitiva. A atração foi prometida à jornalista quando ela recebeu uma proposta da Band em maio. Logo depois, renovou o contrato com a emissora de Silvio Santos, 84.

Além disso, o SBT não pretende voltar a abrir espaço para comentários no “SBT Brasil”, como acontecia até o mês de abril. A ideia é manter o atual formato, já que tem marcado bons índices de audiência.

cariri  ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade