Quadrilha suspeita de traficar drogas e cometer homicídios é desarticulada no Agreste

Oito pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (17) suspeitas de ter envolvimento com assaltos, tráfico de drogas e homicídios, na cidade de Belém (Agreste do estado, a 123 km de João Pessoa). Um adolescente foi apreendido durante a operação, intitulada São Nicolau. 
De acordo com informações do delegado Luciano Soares, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em 14 residências da cidade. Todos os suspeitos de integrar o grupo foram levados para a Central de Polícia de Guarabira.
Junto com o grupo, foram apreendidos um tablete e meio de maconha, 300g de cocaína, uma quantidade não divulgada de haxixe, um revólver calibre 38, três carregadores de pistola 380, uma espingarda e cerca de R$ 4 mil em dinheiro.  
Segundo o delegado Luciano Soares, a operação foi planejada por 12 delegados e cerca de 100 policiais civis e militares estão nas ruas para cumprir os mandados de prisão, busca e apreensão. A quadrilha vinha sendo investigada há três meses.  

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade