Presidente da Câmara de Juazeirinho convoca vereadores para eleição da nova Mesa Diretora

Através do Edital de Convocação, o Presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, o vereador Joselito Cavalcante, no uso de suas atribuições legais, convocou com 48 horas de antecedência todos os vereadores de Juazeirinho para sessão extraordinária onde será realizada eleição por votação aberta para a nova Mesa Diretora da Casa.
 
A sessão ocorrerá a partir das 10:00 horas, do dia 01 de Janeiro de 2015, no plenário da casa legislativa, e terá a seguinte ordem do dia:
 
ELEIÇÃO, POR VOTAÇÃO ABERTA, DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JUAZEIRINHO "CASA JOSE COSME DE OLIVEIRA" PARA O BIÊNIO 2015/2016; 
 
ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DA ATA DA RESPECTIVA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.
 
As chapas que concorrem à eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2015/2016, deverão proceder suas inscrições em conformidade com o que dispõe o Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município de Juazeirinho.
 
O presente ato de convocação será afixado no prédio no átrio principal da Câmara Municipal, na forma do Regimento Interno da casa.
 
Deverão ser tomadas todas as providências administrativas necessárias pelos setores administrativos da Câmara Municipal para fiel cumprimento da presente convocação.
 
Vale salientar que a a eleição deveria ter sido realizada no dia 01 de dezembro de 2014, mas por um impasse na Justiça uma nova data foi marcada.
 
De Olho no Cariri
Com informações de Abel Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção