PEDIDA SALARIAL DE TITE ASSUSTA CORINTHIANS, QUE ESTUDA ALTERNATIVAS



A busca da diretoria por um novo treinador para 2015 está próxima de uma reviravolta. O nome de Tite, ídolo e favorito ao cargo, não é mais dado como certo nos bastidores do Timão.
Segundo informações de bastidores, o treinador pediu um salário acima de R$750 mil mensais, fato que teria assustado à diretoria do clube. No momento, ganha força o nome de Oswaldo de Oliveira, campeão mundial com o clube. Seu salário mais baixo e sua grande identificação com o clube, são fatores que contam muito a seu favor. Entre a chapa opositora, o nome forte é o de Vanderlei Luxemburgo.
Abel Braga é outro nome que corre por fora. O atual treinador do Internacional tem boa relação com Andrés Sanchez, e já foi especulado outras vezes para dirigir o Corinthians. Sua situação depende diretamente do destino de Tite, pois o gaúcho também está negociando com o colorado. Há ainda uma outra corrente, próxima ao atual presidente Mário Gobbi Filho, que defende a manutenção de Mano Menezes no cargo. Entretanto, as chances disso acontecer são muito pequenas, em especial após a goleada sofrida pelo clube no último domingo.
As eleições no Corinthians acontecerão no próximo dia 13, o que deve agilizar o anúncio do novo treinador, assim como outras questões referentes ao planejamento do clube para 2015.

Foto: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção