Novo aplicativo do Google deverá substituir o Gmail



Inbox, aplicativo lançado pelo Google há dois meses, deverá substituir o serviço do Gmail nos smartphones. Os engenheiros da empresa afirmaram que tudo estava previsto, mesmo que uma aplicação não substitua a outra.
Ele oferece uma interface mais leve e possibilidades de interação maiores que o e-mail da empresa. Por enquanto funciona apenas nas plataformas do Android, iOS e no Chrome para o Windows, mas outros navegadores deverão ganhar o suporte.
O chefe de design da equipe, Jason Cornwell, declarou em um fórum do Reddit que conforme mais recursos forem adicionados ao Inbox e houver correspondência dos usuários, há uma pretensão de preferência por este serviço. O recurso é mais inteligente e desempenha funções de "soneca", geolocalização e a partir do serviço de voz Google Now é possível registrar comandos pelo usuário.

O POVO ON LINE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

Gás do Povo dá botijão de graça, mas e o frete? Entenda quem paga a entrega

Prefeitura de Assunção distribui bagaço de cana e garante reforço alimentar para o rebanho durante período de estiagem