Morre ex-jogador da Seleju após mais de um mês internado no Trauma

Faleceu por volta das 21 horas desta segunda-feira (15), o juazeirinhense, "Chinha", que estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, desde o dia 8 de novembro , quando foi encontrado ferido na beira da estrada no sítio Antonio Ferreira, onde residia.
 
"Chinha", que era jogador de futebol amador, com passagens por diversos times da região, incluindo a Seleju e Trezinho do Antonio Ferreira, seu time atual, foi encontrado desacordado com vários ferimentos na cabeça e pelo corpo ao lado de sua motocicleta.

Na oportunidade, familiares do jovem, que trabalhava como vigilante do posto de saúde da comunidade, descartaram a hipótese de acidente, pois o terreno onde ele estava caído é arenoso e não há pedras que justificasse os ferimentos e uma tentativa de homicídio foi aventada, porem até agora as investigações não avançaram.

"Chinha" tinha um corte profundo na cabeça e pelo corpo como que tivesse sido de golpes de facão.

Levado para o Hospital de Trauma, um médico que o atendeu descartou  de imediato a possibilidade de acidente, segundo informou a helenolima.com uma tia da vítima.

O tempo passou e "Chinha" não conseguiu se recuperar, vindo a óbito nesta segunda-feira após ter sido transferido para uma sala de isolamento.

Ele era casado com uma mulher de nome Hosana e deixa duas filhas pequenas.


Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção