João Pessoa dá adeus a Luciano Agra

Em uma cerimônia cheia de emoção, no cemitério Parque das Acácias, João Pessoa deu seu adeus ao ex-prefeito Luciano Agra, na tarde desta quinta-feira(11). No local onde Agra foi sepultado, várias homenagens foram prestadas. Coroas de flores e um banner com a foto do ex-gestor e com os dizeres, “por seu exemplo, sua obra permanecerá entre nós”, simbolizaram a despedida ao arquiteto que governou a capital paraibana.
Familiares, amigos, políticos, autoridades e cidadãos comuns lotaram o cemitério para demonstrar o carinho sentido por Agra e a saudade que ele deixa. Entre os presentes estavam o prefeito Luciano Cartaxo, o vice Nonato Bandeira, o deputado federal eleito Pedro Cunha Lima, o deputado estadual Jutay Meneses, a vereadora Raíssa Lacerda e o secretário de Turismo da capital, Bruno Farias.
funeral_agra2Um culto ecumênico foi celebrado pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e pelo pastor da 1ª Igreja Batista, Estevam Fernandes. Dom Aldo afirmou que “o legado de Agra permanece”. O arcebispo acrescentou, ainda, que o ex-prefeito foi um grande humanista. Já Pastor Estevam disse que Luciano Agra “sempre tinha algo para ensinar”.
funeral_agraMoradores dos bairros de João Pessoa também prestaram homenagens a Agra. Durante o culto ecumênico eles destacaram a sensibilidade do ex-prefeito para promover melhorias nas localidades em que moram.
Agra morreu na noite dessa quarta-feira (10) no hospital Memorial São Francisco, onde havia sido internado na semana passada quando foi vítima de um AVC hemorrágico. Portador de hepatite, ele estava a espera de um transplante de fígado, mas morreu antes de conseguir ser transplantado.
blog do gordinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino