Governo retoma terça o pagamento do Abono Natalino



O Governo do Estado reinicia nesta terça-feira (09) o pagamento do Abono Natalino para 526.195 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. O pagamento da bonificação,  contemplando 18 mil famílias,  foi inciado no sábado (06) em 25 municpios onde não tem agências dos correios.

Os demais municípios seguirão o calendário definido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, que vai de 9 a 22 de dezembro (de terça à sexta) e será organizado de acordo com o último Número de Identificação Social (NIS) do cartão do Bolsa Família. No dia 23, o pagamento ocorrerá para todos os retardatários.

Já a partir do dia 9 de dezembro, o pagamento será feito em todos os demais municípios paraibanos que têm Agência dos Correios obedecendo ao cronograma definido pela Sedh, exceto em João Pessoa e Campina Grande, onde foram montados Postos Avançados no Estádio Almeidão e no Centro de Artes da UEPB, respectivamente.

Para receber o abono, o beneficiário deverá apresentar CPF e documento de identidade com foto (RG, CNH ou CTPS). O pagamento do abono será feito por meio do Vale Postal Nacional Eletrônico (VPNE), com recursos do Governo do Estado.

Serviço:

Os beneficiários devem ficar atentos para o último Número de Identificação Social (NIS), que tem no cartão do Bolsa Família.

Em João Pessoa, o pagamento será feito no Almeidão, das 8h às 17h. (obedecendo o cronograma de numeração do NIS)

Em Campina Grande, o pagamento será feito no Centro de Artes da Universidade Estadual da Paraíba, das 8h às 17h.

vitrine do cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção