Ex-vereador especula que Carleusa pode voltar em 2015 para a Prefeitura de Juazeirinho



O ex-secretário de saúde e ex-vereador, Wellington Costa, fez uma participação num programa de rádio local de Juazeirinho nesta segunda-feira (22) e afirmou que há conversas nos bastidores políticos apontando para uma volta de Carleusa Marques ao comando do município em março de 2015.
 
Carleusa está licenciada pela segunda vez em 2014, tendo repassado o cargo para o vice-prefeito Jonilton Fernandes, que realizou ampla reforma administrativa e de pessoal, uma vez que recebeu a Prefeitura sem perspectiva de volta da titular do mandato. Wellington é um dos principais e mais próximos aliados políticos do ex-prefeito Fred Marinheiro, esposo de Marques.
 
Fred, entretanto, mantém-se afastado da cidade e colocou inclusive seu cargo de secretário de administração à disposição do prefeito Jonilton para tratar de assuntos particulares e familiares. Segundo o novo gestor, Fred e ele tem contato permanentemente e não há sinalização dele, nem de sua esposa para retorno ao cargo.
 
Nas redes sociais as opiniões se confrontam. Para muitos, Jonilton está fazendo uma melhor administração que Carleusa e não seria interessante sua volta tão repentina ao comando do município.
 
De Olho no Cariri
Com O Imparcial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção