Dois internos continuam foragidos do Lar do Garoto

Abrigando 89 adolescentes infratores que cumprem medida socioeducativa, o Lar do Garoto Padre Otávio Santos, localizado em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, registrou três fugas em menos de 72 horas na semana passada.
Dos três internos que conseguiram fugir, apenas um foi recapturado pela Polícia Militar (PM). O caso mais recente ocorreu durante o final de semana. A suspeita é que o jovem, de 17 anos, tenha utilizado um pedaço de madeira para pular o muro da instituição. O adolescente, natural de Alagoa Nova, permanece foragido desde o último sábado.
A outra fuga ocorreu na última quinta-feira, durante uma rebelião na instituição, que deixou oito pessoas feridas. Dois adolescentes aproveitaram o motim e também pularam o muro. Um deles foi recapturado pouco tempo depois. Já o outro fugitivo, por ter 19 anos, deverá ser encaminhado para o presídio do Serrotão assim que for localizado.
O Lar do Garoto está passando por reformas, e a suspeita é que os adolescentes tenham se aproveitado de alguns objetos ou restos de material para conseguir fugir.

 jornal da  PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção