'Colocava o cuscuz e ia chorar' diz na PB catadora beneficiada com doação


"Faltou arroz, faltou feijão. Já teve semana que a gente comeu só cuscuz e café. 'Botava' o cuscuz para eles e ia chorar, não tinha como ver aquilo e ficar quieta", disse a catadora de material reciclável Josicleide Lopes, moradora de Campina Grande. Ela foi uma das beneficiadas com as doações arrecadadas pela Campanha Natal Sem Fome 2014, realizada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco.
Josicleide cria sete filhos, a mais velha com 17 anos e o mais novo com uma semana de vida. A família mora no bairro das Cidades e recebeu roupas, brinquedos e alimentos da campanha. "Não tenho palavras, é uma coisa muito forte que a pessoa sente. Já faz um bom tempo que venho dependendo de ajudas, graças a Deus muita gente tem me ajudado", contou.
De acordo com Wilton Cruz, coordenador da campanha em Campina Grande, as doações ainda podem ser realizadas. "Tem muitas famílias precisando de sua ajuda, da doação que vem da sua casa e da sua empresa. O pouco que a gente faz, tem muita gente necessitando, fazendo com que essas famílias se saciem de alimentação de boa qualidade pelo menos no Natal", explicou.
A tenda do Natal Sem Fome está localizada em frente aos Correios, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande. Além da doação no local, é possível fazer contato através do telefone (83) 8831-8040 e os voluntários vão até a casa ou empresa do doador para pegar a contribuição.
Em João Pessoa, as doações podem ser feitas na lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro, de segunda a sexta-feira, e no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú, nos sábados e domingos. O Shopping da Beleza, os supermercados Carrefour, academia WM em Mangabeira e a universidade Unopar também terão pontos de arredacação. As doações podem ser feitas das 8h às 17h nos dias de semana e até o meio-dia nos sábados.

g1 pb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção