Casal vai a motel em Patos, deixa moto empenhada e Polícia descobre que veículo era roubado



Um fato inusitado aconteceu no município de Patos, esta semana. Um casal foi a um motel e algumas horas após de permanência no quarto, o homem pediu a conta. Ao receber o valor gasto, R$ 86,00, incluindo o quarto, o rapaz disse que estava sem dinheiro e que deixaria a motocicleta empenhada para ir buscar a quantia.

Até ai tudo bem, só que dois dias depois, na quinta-feira (4), o proprietário do estabelecimento decidiu procurar a Delegacia de Polícia para comunicar o fato, pois, o suposto dono da moto não tinha aparecido, nem pra pagar a conta, nem pra pegar o veículo.

Após consultar o chassi da motocicleta, a Polícia constatou que se tratava de um veículo furtado, no mês passado, no próprio município de Patos.
 
Da Redação com Mais Patos
WSCOM Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá