Briga interna no PMDB Jovem coloca Zé e Vital em rota de colisão

Depois que a executiva nacional do partido emitiu um documento desconhecendo o jornalista Dihego Amaranto como o novo presidente do PMDB Jovem, agora foi à vez do senador Vital do Rêgo se manifestar sobre o episódio e indicar a sobrinha para o posto. A escolhida é a jovem Pâmela Vital.
Pamela possui carga política familiar muito forte o que lhe credencia na Juventude do PMDB para ser candidata. Ela é neta, do tribuno da Democracia Vital do

Pamela entra no páreo contra o jornalista Dhiêgo Amaranto, que está discutindo a liderança da Provisória do Partido e tem o apoio do senador eleito José Targino Maranhão, que por sua vez é o presidente estadual do PMDB na Paraíba.
Comenta-se nos bastidores que Pamela já é cotada como candidata a vereadora em 2016 e até mesmo para deputada estadual em 2018.
A primeira aparição pública de Pâmela deverá ocorrer já na próxima quarta-feira (17), data da diplomação dos eleitos. Ela substituirá a avó, (suplente de senador eleita, Nilda Gondim), na solenidade, já que Nilda não poderá estar na cerimônia.
pb agora
Comentários
Postar um comentário