Após mostrar calcinha na tribuna, vereadora de Aracaju poderá ser punida



Após mostrar uma calcinha enquanto discursava na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (SE), a vereadora Lucimara Passos (PC do B) corre o risco de ser punida por quebra de decoro parlamentar. A informação foi dada ao R7 pela própria vereadora. De acordo com ela, o presidente da Casa, Vinícius Porto, declarou nesta segunda-feira (1º), em entrevista a uma rádio local, que pretendia levar o assunto ao plenário, alegando que a Câmara não poderia se omitir diante do caso.
O ato da vereadora aconteceu na última terça-feira (25), Dia Internacional de Combate à Violência Contra Mulher, em protesto à declaração do também vereador Agamenon Sobral (PP). Durante discurso na Casa Legislativa, ele chamou de “vagabunda” e sugeriu punição física a uma noiva que decidiu se casar na igreja sem a peça íntima — mais tarde, descobriu-se que a notícia sobre a noiva era falsa.
Ainda segundo Lucimara Passos, o presidente da Câmara, que estava viajando na semana passada, teria dito durante a entrevista à rádio que ela e Sobral se excederam e, por esta razão, o caso teria que ser submetido ao plenário.
A assessoria de imprensa do gabinete da presidência informou desconhecer que o episódio será levado à votação na Casa. Afirmou apenas que Porto pretende conversar, separadamente, com Lucimara e com Sobral.

r7
  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção

Tragédia: Bebê é atropelada sem querer pelo irmão na garagem de casa em Areia de Baraúnas